Dois adolescentes de 13 e 15 anos e dois jovem de 18 e 19 anos foram pegos no bairro Cidade Alta, ontem, acusados de envolvimento em um furto a uma loja de roupas. Um dos suspeitos chegou a agredir um repórter e o ameaçou após ser detido.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, uma guarnição fazia rondas pelo bairro quando se deparou com um dos suspeitos que começou a correr. Ele foi pego e, no momento da abordagem, um senhor se aproximou dizendo que uma loja de roupas tinha acabado de ser furtada. Diante do nervosismo do suspeito foi feito contato com a vítima onde a mesma reconheceu ele como sendo o autor do furto.
O rapaz acabou confessando e mostrou aos policiais onde havia deixado os produtos. A vítima reconheceu as roupas, mas informou que ainda faltavam algumas peças. Os policiais fizeram novas buscas pela região e localizaram o restante dos produtos com outros três suspeitos.
Os quatro foram encaminhados à delegacia da Polícia Civil, juntamente com as roupas furtadas. Ele estão à disposição da justiça para medidas cabíveis ao caso.