PUBLICIDADE

Dois acusados de tráfico escapam de delegacia em Campo Novo do Parecis

PUBLICIDADE

Dois homens acusados por tráfico de drogas (nomes ainda divulgados) fugiram, ontem à noite, de uma cela da delegacia de Campo Novo do Parecis (616 quilômetros a Sudoeste de Sinop). A Polícia Civil apontou, ao Só Notícias, indícios de que tenham conseguido sair pelo telhado, durante uma chuva forte que caiu no município. As circunstâncias exatas ainda são apuradas.

Segundo a polícia, um dos acusados foi preso há pouco. Ele se apresentou como proprietário de estabelecimento, aparentemente de fachada, para comercializar entorpecentes. Inclusive dinheiro foi apreendido da operação que resultou em sua captura.

Conforme a polícia, desde ontem, barreiras estão montadas nas principais vias de acesso às cidade da região como Tangará da Serra, Nova Olímpia e Brasnorte, na tentativa de capturar os acusados.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Adolescente mata cunhado a tiros no Nortão

Um homem foi morto a tiros pelo cunhado, de...

Dois são presos com mais de 120 porções de drogas em Mato Grosso

Policiais militares da Companhia de Rondas e Ações Intensivas...

Homem é espancado até a morte em Mato Grosso

Um homem, de 33 anos, foi espancado esta madrugada,...
PUBLICIDADE