domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Dois acusados de homicídios são presos em Sinop

PUBLICIDADE

A Polícia Civil prendeu, hoje pela manhã, dois homens acusados de praticarem dois homicídios, este ano, em Sinop. O primeiro detido trata-se de A.C.S., 22 anos. Ele é acusado de matar a tiros, no dia 27 de maio, Alisson Dione Correia, 20 anos, em uma residência, na rua 9, do bairro Boa Esperança. Informações policiais apontam que ambos tivera um desentendimento, que acabou terminando no crime.

A.C.S. estava foragido e foi encontrado pelos policiais na residência onde o crime ocorreu. Um menor, que pode estar envolvido no crime também, foi apreendido. Ele deverá ser ouvido pelo delegado responsável pelo inquérito e depois deve ser liberado.

O segundo acusado foi preso no residencial Dauri Riva. A.N.C., 46 anos, é acusado de mandar matar, no dia 30 de abril, Gerson dos Santos Garcia, 29 anos, com três tiros na cabeça. A vítima chegou a ser socorrida com vida até o Pronto Atendimento. No entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu poucos tempo depois. O motivo do crime ainda é desconhecido e está sendo investigado.

Conforme Só Notícias já informou, o crime aconteceu na rua das Cerejeiras, no bairro Jardim Botânico. Dois homens entraram em uma quitinete e atiraram várias vezes contra a vítima. O crime foi praticado na frente da esposa e da cunhada da vítima.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE