quarta-feira, 2/julho/2025
PUBLICIDADE

Dois acusados de estupros de crianças são presos em Alta Floresta e Sorriso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/Lucas Torres)

Os dois homens investigados pela Polícia Civil de Sorriso por estupro de vulnerável foram presos em  cumprimento de ordens judiciais deferidas pela Segunda Vara Criminal.

Um dos suspeitos foi preso, esta manhã, em Sorriso. Ele é investigado pelo estupro de vulnerável praticado contra sua enteada, de oito anos, em dezembro passado.

O outro homem preso é investigado por atos libidinosos praticados contra seu neto, crime registrado também em dezembro. A Delegacia de Sorriso também instaurou inquérito para investigar o crime e a prisão foi representada à Justiça.

O homem, de 57 anos, foi localizado em Alta Floresta e se apresentou, ontem, na delegacia do município, onde foi cumprido o mandado judicial.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ossada humana é encontrada em bag de milho na área rural de Sinop

Uma ossada humana foi encontrada esta tarde dentro de...

PRF prende casal com mais de 40 kg de maconha em rodovia de Mato Grosso

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, esta madrugada, 41,35...

Cabo Miranda, da Polícia Militar, é sepultado em Sinop

Foi sepultado no cemitério municipal, há pouco, Joemir Pires...
PUBLICIDADE