PUBLICIDADE

Dois acabam presos pela PM em casos de violência doméstica em Lucas do Rio Verde

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: assessoria)

A Polícia Militar prendeu um morador, de 32 anos, ontem à noite, acusado de atacar a companheira, na residência onde residem, no bairro Jardim Primavera. De acordo com a vítima, após retornarem de uma festa, o suspeito a questionou sobre conversas que teve com outros presentes e partiu para a agressão, devido a ciúmes.

Ela foi atingida com socos e chutes, causando hematomas. A vítima conseguiu acionar os militares posteriormente, com seu celular, e o homem foi localizado em frente ao imóvel. Ele admitiu o ocorrido e foi encaminhada à viatura, sem resistência.

Em outro caso, hoje de madrugada, no bairro Cidade Nova, um homem foi denunciado após perseguir e agredir a companheira em plena via pública. Populares chegaram a intervir e segura-lo, até a chegada das autoridades.

Ambos foram levados à delegacia de Policia Civil para as providências necessárias.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mais de 50 motoristas presos por embriaguez em Sinop, Sorriso e mais cidades

Um total de 51 condutores foram presos por embriaguez...

Ladrão abandona moto roubada em rodovia no Nortão

As equipes da Polícia Militar localizaram uma Honda NXR...

Preso em MT acusado de matar a cunhada após desentendimento por balde de água

A Polícia Civil cumpriu, hoje, um mandado de prisão...
PUBLICIDADE