sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Divulgados gabaritos das provas do concurso da Polícia Civil de Mato Grosso

PUBLICIDADE

A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) já divulgou os gabaritos das provas objetivas do concurso da Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso, realizadas ontem em todo o Estado, inclusive em Sinop. Os gabaritos podem ser encontrados na sede da Polícia Civil em Cuiabá de segunda a sexta-feira, das 08:00h às 12:00h e das 14:00h às 18:00h. Os candidatos podem, ainda acessar o site www.policiacivil.com.br ou www.ufmt.br/vestibular.

Ao todo, em Sinop, 404 candidatos estavam inscritos para fazer as provas para os cargos de delegado, escrivão e investigador. Segundo informações de um dos fiscais que trabalhou na fiscalização dos concorrentes ontem, a abstinência foi muito baixa. Cada sala de aula ficou com cerca de 25 candidatos e a sala que teve o maior número de faltas, teve uma abstinência de 6 pessoas. Já outra sala teve 100% de presença e o restante teve uma média de duas faltas por sala. Ou seja, no geral abstinência em Sinop foi em torno de 10,48%.

Essa primeira fase do concurso também foi realizada em Barra do Garças, Cuiabá, Rondonópolis e Várzea Grande. As provas fases, correspondentes aos exames de saúde, entrega de documentos para investigação social, testes de aptidão física, avaliação psicológica e investigação social, serão realizadas apenas em Cuiabá.

O resultado final do concurso sai em 12 de junho de 2006. Em todo o Estado, 16.954 pessoas se inscreveram. 168 são concorrentes às vagas disponibilizadas para os Portadores de Necessidades Especiais (PNE). 9.291 pessoas estão concorrendo às vagas de delegado (82 às 5 vagas de PNE), 2.488 às de escrivão (19 às 30 vagas de PNE) e 5.175 às de investigador (67 às 60 vagas de PNE).

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Foragido há dois anos por estupro é localizado e preso em Mato Grosso

Um homem considerado foragido por crime de estupro de...

Dono acha motocicleta furtada no Nortão

O jovem, de 24 anos, relatou para a Polícia...

Homem é preso suspeito de abusar da enteada de 11 anos em Sinop; irmã flagrou ato

Policiais da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança,...

Sinopense tem conta bancária invadida e prejuízo é de R$ 18,1 mil

O homem, de 68 anos, relatou aos investigadores de...
PUBLICIDADE