A Polícia Militar prendeu um homem, ontem, suspeito de esfaquear outro durante uma discussão motivada por divergências políticas, no cruzamento das ruas Lupicínio Rodrigues e Imigrantes. A vítima foi socorrida pela equipe de Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e encaminhada ao hospital regional.
Segundo o sargento Almeida, da PM, o agressor atacou a vítima após discussão acalorada durante bebedeira. “Segundo informações dele (suspeito), ele seria apoiador de um partido político, e o outro (apoiador) adversário político, começaram a discutir, ele com raiva da pessoa ser de outro partido, desferiu o golpe, tentando contra a vida.”
A vítima foi atingida por dois golpes de faca na região abdominal, ficando com as vísceras expostas. Segundo a equipe médica, havia necessidade da vítima passar por cirurgia de emergência.
O suspeito chegou a deixar o local após o crime, sendo localizado nas proximidades por uma equipe da Polícia Militar. Durante a abordagem, o suspeito confessou o crime e entregou o canivete usado na agressão. Ele foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.