Os homens, de 53 e 39 anos, foram encaminhados à delegacia hoje de madrugada, no bairro Cidade Alta. De acordo com boletim da Polícia Militar, o solicitante relatou que o vizinho teria quebrado o portão de sua residência, invadido o imóvel e danificado o retrovisor de seu veículo. Durante a ação, o morador teria efetuado um disparo de arma de fogo, momento em que o outro envolvido deixou o local e retornou para casa.
Ainda conforme o boletim, a guarnição deslocou-se até o endereço informado e encontrou o autor do disparo. Com ele, os policiais apreenderam um revólver calibre 32, contendo uma munição intacta e uma deflagrada. O homem recebeu voz de prisão. Não foi informado o motivo da discussão.
Na sequência, os militares foram até a residência do segundo envolvido. A equipe foi recebida pela esposa do suspeito, que informou que ele estava deitado, “em visível estado de embriaguez”. Conforme a PM, ao ser informado sobre a prisão, o homem resistiu, sendo necessário o uso moderado da força para contê-lo.
Os dois envolvidos foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil, onde o caso passa a ser investigado.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.


