PUBLICIDADE

Diretoria reforça controle de acesso a prédio da PJC em Cuiabá

PUBLICIDADE

Como normas de segurança, a Diretoria Geral da Polícia Judiciária Civil instalou catracas para controlar o acesso de entrada e saída ao prédio da sede da instituição. As regras estão instituídas em portaria interna de 10 de outubro e passou a vigor ontem. A normativa busca proteger as informações de propriedade da Diretoria e segue as Políticas e Diretrizes de Segurança da informação do Poder Executivo de Mato Grosso, aprovados pelo Conselho Superior do Sistema Estadual de Informação e Tecnologia da Informação.

Conforme a portaria, os acessos às dependências do edifício da sede da Diretoria Geral de Policia serão registrados e armazenados em sistema informatizado sob a orientação, fiscalização e controle da Gerência de Contrainteligência da Diretoria de Inteligência.

Para entrar no prédio, a pessoa deverá apresentar documento de identidade com foto ou mediante apresentação de crachá devidamente fornecido pela Gerência de Contrainteligência. O delegado Newton Braga, coordenador de Contrainteligência, disse que, por questões de segurança, é preciso ter controle rígido nos prédios públicos, principalmente nas instituições policiais.

Os servidores que trabalham no edifício sede deverão portar crachá de identificação em local visível que facilite sua identificação.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é preso e confessa que abusava de adolescente em Mato Grosso

Um homem investigado por abusar sexualmente de uma adolescente...

Ex-policial militar foragido de operação contra o tráfico é preso em Mato Grosso

Ex-policial militar procurado pela Justiça desde a Operação Alta...
PUBLICIDADE