PUBLICIDADE

Diretor de escola é morto a facadas em Cuiabá

PUBLICIDADE

O professor Nino Francisco da Silva, 45 anos, foi encontrado deitado em uma cama em sua casa, na rua 8, no bairro Residencial Aricá, ontem à noite. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou o óbito no local.

A vítima foi atingida com golpes de faca nas costas, na parte de trás da cabeça,  no rosto e também no abdômen. Nino exercia a função de diretor de uma escola pública na capital.

Um homem de 32 anos estava em companhia da vítima, contou que ambos mantinham um relacionamento há cerca de um ano e entraram em desentendimento. Eles ingeriram bebidas alcoólicas antes da briga. Ainda conforme a PM, a vítima gritava por socorro, antes da chegada da viatura.

O suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes e posteriormente levado para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Dois venezuelanos são encontrados mortos em Mato Grosso

Dois homens venezuelanos foram encontrados mortos, hoje, no bairro...

Homem é morto a tiros em frente ao pai em Mato Grosso

O homicídio foi registrado, ontem à noite, no bairro...

Polícia recupera gado furtado e prende fazendeiro em MT

Trinta e três cabeças de gado que haviam sido...

Polícia prende quadrilha acusada de furtos a apartamentos em Mato Grosso

A Polícia Civil desmantelou, ontem, grupo criminoso especializado em...
PUBLICIDADE