PUBLICIDADE

Diretor de empresa no setor imobiliário é morto a tiros no Nortão; prefeito decreta luto

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: reprodução Tv Nativa)

Benedito José da Silva, de 71 anos, foi assassinado a tiros, hoje, na avenida Brasil, na região central do município de Nova Bandeirantes (520 quilômetros de Sinop). ‘Dito da Coban’ como é popularmente conhecido, é diretor da Colonizadora Bandeirantes e teve a morte confirmada próximo ao escritório da empresa. 

Câmeras de segurança registraram o momento do crime, quando o autor dos disparos chega em uma motocicleta e para na calçada do lado oposto onde estava Benedito. Em seguida, cumprimenta uma criança, atravessa a rua e atira. Após o crime, o criminoso sobe na motocicleta e foge.

A Polícia Civil está investigando o assassinato para prender o envolvido e elucidar o crime. A Polícia Militar esteve no local e isolou a área para análises da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

O velório de Dito será realizado a partir das 23, no ginásio de esporte do município, posteriormente será transladado nesta sexta-feira para sepultamento em Cuiabá.  

Amigos e familiares lamentaram a morte de Benedito nas redes sociais. A prefeitura de Nova Bandeirantes decretou luto de três dias e ponto facultativo nesta sexta-feira (01). “em sinal de profundo pesar pelo falecimento do senhor Benedito José da Silva”, diz trecho da nota.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE