
O crime foi descoberto, ontem pela manhã, quando os servidores chegaram para trabalhar. O gerente da unidade confirmou, ao Só Notícias, que uma porta foi arrombada. Ainda segundo informações da PM, os criminosos também teriam conseguido abrir o cofre da unidade.
O montante levado não foi revelado. A arma e o colete seriam do segurança que atua na unidade.
O caso é investigado pela Polícia Federal.


