PUBLICIDADE

DHPP prende acusado de matar empresário que foi confundido com policial em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias

Os investigadores da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa cumpriu o mandado de prisão do suspeito identificado como autor do homicídio de Toni da Silva Flor, de 38 anos, em agosto do ano passado, em frente a uma empresa, em Cuiabá. O suspeito, de 25 anos, estava com o mandado de prisão expedido pela 12ª Vara Criminal de Cuiabá com base em investigações da DHPP e foi localizado em uma residência, no bairro Residencial Buriti, na capital.

O crime ocorreu no dia 11 de agosto, no momento em que a vítima chegava à academia. O suspeito estava em frente ao estabelecimento, de cabeça baixa, e perguntou pelo nome da vítima, que quando foi responder foi alvejada por diversos disparos. A versão investigada é que o empresário foi confundido com policial federal.

A vítima correu, foi socorrida e encaminhada para o Pronto Socorro, com quatro ferimentos de arma de fogo. Ele chegou ao hospital consciente, sendo encaminhado imediatamente para cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu dois dias depois.

O suspeito foi conduzido à delegacia e levado para unidade prisional.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é sequestrado e esquartejado em Mato Grosso; três presos

Três suspeitos de participação no homicídio de um homem,...

Cães da PRF encontram tabletes de drogas em malas de passageira em Mato Grosso

Policiais rodoviários federais por meio do Grupo de Operações...

Grupo empresarial tem R$ 379 milhões bloqueados por fraude fiscal em Mato Grosso

O Comitê Interinstitucional de Recuperação de Ativos (Cira) obteve...
PUBLICIDADE