PUBLICIDADE

DHPP de Sorriso assume investigações do desaparecimento de criança no Nortão

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/Lucas Torres/arquivo)

Os investigadores do Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Sorriso assumiram hoje, as investigações para descobrir o que ocorreu com a criança, de 10 anos, que está desaparecida há 23 dias, no distrito de Entre Rios, que pertence a Nova Ubiratã (168 quilômetros de Sinop). A informação foi confirmada, há pouco, ao Só Notícias, pelo delegado da Polícia Civil, Nilson Farias.

“Os investigadores já estão fazendo os levantamentos necessários e apurando algumas hipóteses para elucidar o caso. Na quarta-feira,  uma equipe se deslocará até o local e assumirá o caso lá (em ENova Ubiratã)”, apontou.

Ainda de acordo com o delegado “trabalhos também estão sendo feitos na região de Feliz Natal, onde foi relatado que é o último lugar que a criança foi vista, mas até agora, não tivemos nada efetivo”, completou.

Conforme Só Notícias já informou, o menino desapareceu no dia 15 de dezembro. Na última sexta-feira, os soldados do Corpo de Bombeiros de Sorriso, Bruno Ferreira Lima e Daiane Rocha, acompanhados do cão Luke fizeram, ontem, inclusive à noite, fizeram buscas pela criança, mas não conseguiram localizá-la e as ações foram encerradas temporariamente.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Morre no hospital idoso encontrado com sinais de espancamento em Sinop

Manoel Fernandes da Costa, 72 anos, morreu esta tarde...

Retroescavadeira avaliada em R$ 425 mil furtada em MT é localizada no Goiás

Uma retroescavadeira furtada em Água Boa (651 km de...

Homem é preso após invadir casa da ex em Peixoto e causar danos em móveis

Um homem, de 33 anos, investigado por violência doméstica...
PUBLICIDADE