PUBLICIDADE

Dezesseis são presos em operação policial em Mato Grosso

PUBLICIDADE

Dezesseis pessoas foram presas em duas operações realizadas, na sexta-feira, pelas delegacias da Polícia Civil dos municípios de Barra do Bugres e São José do Rio Claro, para inibir o tráfico de drogas e a prática de outros crimes nas cidades. “Esse trabalho vem sendo realizado em todas as regionais com o objetivo de reduzir a atividades do tráfico nos municípios do interior”, frisou o diretor de interior da Polícia Civil, delegado Jales Batista da Silva.

Em Barra do Bugres, operação “Barra Limpa”, prende 9 suspeitos investigados há 30 dias. No município, policiais civis cumpriram 6 de 10 mandados de prisão expedidos pela comarca. Foram presos, na mesma residência, no bairro Jardim Por do Sol, Sonia Luzia Marques de Assunção, 22 anos, Ricardo Anderson de Oliveira, 23, e Tiburcio Araújo Filho, 23,. No local foi apreendido cerca de R$ 150, em dinheiro, três celulares, 40 gramas de maconha e vários objetos produtos de furto.

Ana Gonçalina de Campos, a “Ana do Gás”, 37, e Renan Renderson Mendonça, 19, foram presos em um bar de propriedade de Ana Gonçalina, onde os policiais apreenderam seis papelotes de pasta base, além de apetrechos utilizados para a confecção da droga. No bairro Maracanã, a polícia prendeu David do Nascimento, 20, e apreendeu um revólver calibre 22 com nove munições, três celulares e uma trouxinha de pasta base. David vai responder por posse ilegal de arma e uso de entorpecente.

Participaram da operação 43 policiais civis, três delegados e três equipes do Grupo de Operações Especiais (GOE).

Na cidade de São José do Rio Claro, nove pessoas foram autuadas após 90 dias de investigações. A operação “limpa Rio Claro”, prendeu Arysanto Ribeiro Murado, 23,  (usuário de droga) por furto e posse irregular de munições calibre 32, Francisco Assis de Paula, o Chicão, 44 , a ex-mulher dele Ana Paula dos Santos, 26, Luiz Pereira dos Santos o “Biza”, 53, – dono de um bar que funcionava como ponto de venda de droga-, Valdecira Nunes da Silva, 28, presa por tráfico de corrupção de menores, Daniel Paiva Monteiro, 29, Anderson da Silva Vieira o “Cabeça”, 18, e Edgar Ricardo da Mota, 27. Este ao ser preso mentiu o nome, em razão de possuir dois mandados de prisão em aberto por roubo, cometido em Várzea Grande.

Ele vai responder por tráfico de entorpecentes, falsidade ideológica e falsificação de documento. Os demais vão responder por tráfico e associação para o tráfico. Com os acusados os investigadores apreenderam dinheiro e porções de drogas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia apreende arma que pode ter sido usada para matar comerciante em Nova Mutum

Policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de...

Mulher acusada de prostituir filhos menores de idade é presa no Nortão

Uma mulher investigada por favorecimento a exploração sexual de...

Condutor é preso pela PRF com munições e mercúrio em rodovia de Mato Grosso

A Polícia Rodoviária Federal divulgou hoje que, durante abordagem...
PUBLICIDADE