PUBLICIDADE

Detido suspeito de furtar arma de policial que atirou em danceteria em Sinop

PUBLICIDADE

O menor J.F., 17 anos, foi detido ontem, em Sinop. Segundo a polícia, as suspeitas eram de que ele poderia estar com a pistola 0.40, que foi utilizada pelo policial rodoviário Carlos Gonçalves, ontem de madrugada, para efetuar vários disparos na danceteria Haus Bier, que acabaram atingindo 4 pessoas. A arma sumiu após Carlos tentar fugir e ser espancado por um grupo de jovens, nas proximidades na danceteria.

Após denúncias anônimas a polícia foi até a residência do menor, no bairro Jardim Primaveras, mas não localizou a arma. J.F. ainda teria confessado ter participado da agressão contra o policial rodoviário na madrugada e foi encaminhado à delegacia.

A polícia ainda investiga o motivo que teria levado Carlos a ter feitos mais de 10 disparos na danceteria ferindo gravemente a jovem Adriana Eser, 21 anos, que corre o risco de ficar paraplégica, além de alvejar o músico Adriano Ferreira Viana, nas nádegas, Adriana Alexandra Silva e o segurança Wacles da Cunha Zeni, que levou um tiro nas costas, de raspão.

Adriana Eser e Carlos foram encaminhados ao Hospital Regional de Sorriso. O policial ficou gravemente ferido, com suspeitas de traumatismo craniano, após ser espancado por populares. Ele tentou fugir, acabou pego e muito agredido.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE