PUBLICIDADE

Detento é morto por "colega" dentro de presídio em Rondonópolis

PUBLICIDADE

O presidiário Douglas Maicon Rodrigues Neves, 19 anos, foi morto, hoje à tarde, dentro da Penitenciária da Mata Grande, em Rondonópolis durante uma briga com um "colega" de cela. Ainda não se tem detalhes de qual objeto foi utilizado no crime e nem os motivos que teriam originado na briga.

Ele cumpria pena por roubo desde o dia 16 de janeiro deste ano. Conforme as primeiras informações, de funcionários da unidade prisional, a cela era compartilhada com vários presos. Ainda não se tem oficialmente o nome do acusado pelo assassinato.

O diretor-adjunto da unidade, Gerson Pereira de Oliveira, informou que Douglas foi morto por volta das 14h dentro de uma das celas, mas não deu mais detalhes sobre o fato. A mãe da vítima já compareceu ao presídio.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende dupla envolvida em roubo violento em Lucas do Rio Verde

A Polícia Civil deflagrou hoje a Operação Res Furtivae...

Polícia Federal define datas para CACs renovarem certificados de registro de arma de fogo

Foi publicada, hoje, a instrução normativa pela Polícia Federal...

Sinop: jovem é preso com porções de drogas e R$ 3 mil em espécie

Policiais militares prenderam, ontem, um jovem de 21 anos...

PF faz operação Vem Diesel 2 para fiscalizar empresas de venda de gás em MT e mais Estados

A força-tarefa para monitoramento e fiscalização do mercado de...
PUBLICIDADE