Policiais militares do Grupo de Apoio (GAP) apreenderam 240 tabletes de maconha e supermaconha (skank), ontem à noite, em Várzea Grande. Na ação, um homem, de 41 anos, e uma mulher, de 29 anos, foram presos em flagrante por associação para tráfico de drogas.
Conforme o boletim de ocorrência, a equipe recebeu denúncias anônimas sobre um veículo Fiat Doblô branco que estaria transportando grande quantidade de entorpecentes pela Rodovia dos Imigrantes. Ainda de acordo com as denúncias, o carro teria saído de uma casa, no bairro Residencial Tuiuiú.
Os militares iniciaram diligências pela rodovia e encontraram o carro, com as mesmas características, transitando pela via. Os policiais fizeram acompanhamento e conseguiram abordar o veículo nas proximidades de uma ponte sobre o rio Cuiabá. O veículo estava ocupado pela mulher e, em vistoria minuciosa, foram encontrados sete fardos contendo 30 tabletes de maconha em cada um deles, totalizando 210 tabletes de entorpecentes. A suspeita foi detida e informou o endereço de sua casa, onde havia mais drogas.
A equipe se deslocou até a residência e abordou o segundo suspeito, que apresentou resistência e foi detido. Dentro do imóvel, mais 30 tabletes de supermaconha, também conhecida como skank, foram localizados e apreendidos. O casal recebeu voz de prisão e foi conduzido, com toda droga apreendida, até a Central de Flagrantes.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.


