PUBLICIDADE

Despachante é preso usando documento falso em Lucas do Rio Verde

PUBLICIDADE

Um despachante foi preso em flagrante, ontem, acusado de utilizar uma certidão falsa da Agência Nacional de Transporte Terrestre (ANTT) para obter documento veicular. A prisão foi realizada por policiais civis com o apoio do setor de inteligência do Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso (Detran-MT) no momento em que ele retirava o documento na Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) do município.

O setor de inteligência do Detran-MT, ligado à Coordenadoria de Fiscalização da Autarquia, está monitorando os processos veiculares e de habilitações de todas unidades do interior do Estado, o que tem proporcionado ação pontual da Polícia Civil. “A Segurança Pública sofreu uma profunda transformação a partir deste ano e a Polícia Judiciária Civil, extremamente engajada no combate à criminalidade, tem sido uma enorme parceira do Detran no combate aos delitos ligados à autarquia, em especial os de corrupção. Nossa interação tem sido perfeita, o que tem levado à prisão vários agressores da sociedade”, disse, por meio da assessoria, o presidente do Detran-MT, Rogers Elizandro Jarbas.

A integração entre Detran e Polícia Civil já resultou em mais de 30 prisões. A fiscalização continuará sendo prioridade para a autarquia, a qual pretende, até o final deste ano, fiscalizar todas as empresas credenciadas. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Briga entre funcionários de fazenda termina em tentativa de homicídio no Nortão

Uma tentativa de homicídio foi registrada, ontem, em uma...

Recesso na prefeitura de Sinop começa dia 23

A prefeitura de Sinop entrará em recesso administrativo no...

Homem que matou três pescadores em Mato Grosso é preso em Roraima

A Gerência de Polinter e Capturas de Mato Grosso,...
PUBLICIDADE