A Polícia Militar foi acionada ontem, após uma denúncia de agressão, na rua Darci Dacroce, no bairro Jardim Europa. A vítima, 38 anos, foi encaminhada até o Hospital Regional Jorge de Abreu pelos bombeiros com corte na cabeça e ferimento no braço esquerdo.
Consta no boletim de ocorrência que a vítima pediu para que o suspeito não fizesse manobras com sua bicicleta por ter crianças no local, para evitar possíveis acidentes. Neste momento, o agressor, de 22 anos, foi em sua direção desferindo um golpe em sua cabeça com um pedaço de madeira e, ao ser golpeado novamente, usou o braço para se proteger, causando ferimento e inchaço, possivelmente com fratura.
Em seguida, o suspeito foi até sua residência e retornou com uma faca ameaçando o homem de morte, mas foi impedido por populares que estavam no local e acabou fugindo, indo até o destacamento do Corpo de Bombeiros, que acionaram a polícia.
A versão do suspeito é de que os dois tem um desentendimento antigo e acabaram discutindo quando a vítima foi em sua direção. Ele detalhou que acabou caindo da bicicleta e, para se defender, usou um pedaço de madeira batendo na cabeça do homem e fugindo até chegar aos bombeiros.