PUBLICIDADE

Descoberta nova tentativa de fuga na cadeia de Lucas do Rio Verde

PUBLICIDADE

Uma nova tentativa de fuga na cadeia de Sorriso foi descoberta ontem. Presos da cela 5 estavam começando a serrar barras da grade que dá acesso ao corredor para tentar escapar. Carceireiros ouviram barulho, solicitaram reforço da Polícia Militar e começaram a fiscalização.
“Encontramos uma barra serrada e eles iriam começar a danificar a segunda. Vasculhamos a cela e encontramos uma serrinha e alguns jacarés (aparelhos de barbear “adaptados” para servir de estilete)”, explicou ao Só Notícias, o agente prisional Roberio Garcia.

A grade foi soldada e a polícia está tentando identificar entre os 10 presos desta cela quem estava liderando o plano de fuga.

No último dia 29 escaparam da cadeia de Lucas do Rio Verde os assaltantes Fernando Belquior Silva e Sidnei de Souza, que estavam na cela 1 e conseguiram serrar as grades de ventilação e fugir. A polícia ainda não conseguiu recapturá-los.

A cadeia tem 53 presos divididos em 6 celas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PM prende mais dois envolvidos e localiza cabeça de jovem decapitado em Mato Grosso

A Polícia Militar confirmou que prendeu mais dois integrantes...

Lei seca em Nova Mutum tem nove condutores presos por embriaguez

Nove motoristas foram presos por embriaguez pelas forças de...
PUBLICIDADE