PUBLICIDADE

Desarticulado esquema de exploração sexual no Estado

PUBLICIDADE

Um casal e um travesti acusados de exploração sexual e tentativa de estupro foram presos, ontem, pela Polícia Civil, em Alto da Boa Vista (região Nordeste). Os três mantinham uma rede de prostituição de mulheres e adolescentes na região. As prisões tiveram o apoio da Polícia Militar da cidade.

O casal L.S., 35 anos, e D.A.M., 20 anos, e o travesti M.D.F.G., 24 anos, foram presos em flagrante na companhia de uma menor, 13 anos, e um adolescente, 17 anos, na localidade do Posto da Mata, distante 27 quilômetros da cidade de Alto da Boa Vista. No local, também foram encontradas uma jovem, 19 anos, e seu filho de pouco meses de vida.

O casal é suspeito de crimes de tentativa de estupro de vulnerável, estabelecimento para exploração sexual e rufianismo [tirar proveito da prostituição alheia]. O já o travesti foi preso em flagrante pelo crime de tentativa de estupro de vulnerável, mas será investigado também por outros crimes ligados a exploração sexual.

Segundo as investigações da Polícia Civil de Alto Boa Vista, as mulheres foram aliciadas pelo casal com a ajuda do travesti, na cidade de Porto Alegre do Norte. Elas estavam vindo para Alto Boa Vista e iam trabalhar em um bar, local conhecido na região por ser casa de prostituição.

O casal também será investigado por tráfico de droga. “Testemunhas relataram a venda e o consumo de substância entorpecente no bar”, disse o delegado Rogério da Silva Ferreira, que preside o inquérito policial.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE