segunda-feira, 14/julho/2025
PUBLICIDADE

Desarticulado esquema de exploração sexual no Estado

PUBLICIDADE

Um casal e um travesti acusados de exploração sexual e tentativa de estupro foram presos, ontem, pela Polícia Civil, em Alto da Boa Vista (região Nordeste). Os três mantinham uma rede de prostituição de mulheres e adolescentes na região. As prisões tiveram o apoio da Polícia Militar da cidade.

O casal L.S., 35 anos, e D.A.M., 20 anos, e o travesti M.D.F.G., 24 anos, foram presos em flagrante na companhia de uma menor, 13 anos, e um adolescente, 17 anos, na localidade do Posto da Mata, distante 27 quilômetros da cidade de Alto da Boa Vista. No local, também foram encontradas uma jovem, 19 anos, e seu filho de pouco meses de vida.

O casal é suspeito de crimes de tentativa de estupro de vulnerável, estabelecimento para exploração sexual e rufianismo [tirar proveito da prostituição alheia]. O já o travesti foi preso em flagrante pelo crime de tentativa de estupro de vulnerável, mas será investigado também por outros crimes ligados a exploração sexual.

Segundo as investigações da Polícia Civil de Alto Boa Vista, as mulheres foram aliciadas pelo casal com a ajuda do travesti, na cidade de Porto Alegre do Norte. Elas estavam vindo para Alto Boa Vista e iam trabalhar em um bar, local conhecido na região por ser casa de prostituição.

O casal também será investigado por tráfico de droga. “Testemunhas relataram a venda e o consumo de substância entorpecente no bar”, disse o delegado Rogério da Silva Ferreira, que preside o inquérito policial.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Justiça decreta prisão de suspeito de assassinar ex-jogador de vôlei em Mato Grosso

A justiça decretou a prisão do empresário acusado de...

Lei seca em Mato Grosso tem 43 veículos removidos em Mato Grosso

Duas edições da Operação Lei Seca realizadas em Cuiabá,...

Ladrões invadem residência, são baleados por moradores e presos em Sinop

A Polícia Militar agiu rápido e frustrou uma tentativa...

Homem agride companheira, a golpeia com faca e é preso em Sinop

Policiais militares prenderam o homem, de 44 anos, por...
PUBLICIDADE