terça-feira, 21/maio/2024
PUBLICIDADE

Desarticulada quadrilha que usava mulher como isca em assaltos em MT

PUBLICIDADE

Uma quadrilha foi desarticulada pela Polícia Judiciária Civil, em Poconé. Três pessoas foram presas em flagrante após um assalto praticado em uma residência durante, ontem de madrugada.

Com o apoio da Polícia Militar, policiais civis prenderam U.J.C., 32 anos, R.J.O.S.S., 24 anos, e J.B.S., 26 anos. Todos vão responder por roubo qualificado. A prisão ocorreu após o grupo invadir a residência de um homem de 67 anos, que tinha sido atraído e seduzido pela mulher [J.B.S.] para fazer um programa. Quando a mulher, usada como isca, estava no interior da casa, os demais comparsas entraram e anunciaram o assalto.

Três homens armados subtraíram da vítima R$ 130 e um aparelho celular. Depois de praticar o roubo, o grupo tomou rumo ignorado. Em seguida a Polícia Militar foi acionada pela vítima, que descreveu os suspeitos. Ela explicou que um bandido portava uma arma de fogo e outro usava uma faca. A vítima também afirmou conhecer a mulher.

Em diligência durante a madrugada a polícia conseguiu localizar a acusada e U.J.C. O terceiro acusado, R.J.O.S.S., foi preso no início da manhã de ontem. Eles estavam escondidos no bairro São Benedito, onde residem. O quarto envolvido foi identificado pela Polícia Civil e encontra-se foragido. O delegado do município, Rodrigo Bastos da Silva, representou pela prisão preventiva dele. Conforme o delegado, os presos vinham cometendo crimes de roubo e furtos nos últimos três meses em Poconé.

Após serem reconhecidos pela vítima e autuados em flagrante, os dois homens foram encaminhados para a cadeia da cidade. A presa transferida para o Presídio Feminino Maria do Couto, em Cuiabá.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Suspeito de ameaçar moradores é preso em Nova Mutum; três espingardas apreendidas

As equipes de patrulhamento rural da Polícia Militar prenderam...

Sinopense perde quase R$ 38 mil após golpista se passar por funcionário de banco

Uma mulher, de 39 anos, relatou aos investigadores de...
PUBLICIDADE