PUBLICIDADE

Desarticulada quadrilha que planejava assaltar lotérica no Nortão

PUBLICIDADE

Estão presos, em Terra Nova do Norte (160 km de Sinop), quatro homens, entre 22 e 40 anos, e apreendido um adolescente de 17 anos, acusados de integrar uma quadrilha que planejava assaltar uma lotérica, na avenida Mato Grosso, na sexta-feira (7). O plano foi descoberto após denúncia anônima à Polícia Militar de Guarantã do Norte que, em ação conjunta com os policiais militares da cidade vizinha, os identificaram, momentos antes da ação criminosa.

De acordo a Polícia Militar de Guarantã, a denúncia apontava que quatro dos acusados seguiram de Sinop a Terra Nova, em um Palio Weekend, acompanhados do quinto, um taxista, que daria cobertura na fuga. A partir destas informações, buscas foram feitas e, nas proximidades da lotérica, os suspeitos foram abordados. O táxi foi encontrado na rua dos fundos da empresa.

Foram localizados, com os acusados, três armas e, dentro do táxi, três capacetes e camisetas. A polícia informa que eles confessaram a intenção de assaltar a lotérica e em seguida, trocar de camisas para fugir pela estrada que dá acesso a Marcelândia. Os capacetes seriam utilizados para despistar os policiais, dando a entender que teriam fugido de moto e não de carro.

A Polícia Civil de Terra Nova assumiu a investigação sobre o caso.

(Atualizada às 17:27h)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é sequestrado e esquartejado em Mato Grosso; três presos

Três suspeitos de participação no homicídio de um homem,...

Cães da PRF encontram tabletes de drogas em malas de passageira em Mato Grosso

Policiais rodoviários federais por meio do Grupo de Operações...

Grupo empresarial tem R$ 379 milhões bloqueados por fraude fiscal em Mato Grosso

O Comitê Interinstitucional de Recuperação de Ativos (Cira) obteve...
PUBLICIDADE