PUBLICIDADE

Derf Sinop pega mais um por envolvimento no furto de caminhonete em Sorriso

PUBLICIDADE

O investigador da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Sinop, Jonas Evangelista, disse, ao Só Notícias, que mais um suspeito foi preso, esta manhã, no bairro Residencial Pinheiro, também em Sorriso. Ele faria parte da suposta quadrilha identificada pela Derf e acusada de envolvimento no furto de uma Toyota Hilux preta, ontem à noite, na cidade vizinha. Ao todo, três homens (20, 31 e 55 anos) foram conduzidos à delegacia.

Na residência dele foram apreendidos um revólver calibre 38 com três munições, dois Fiat Uno prata e branco com parte dos motores desmontados, uma quantia em dinheiro, peças de outros veículos, chaves utilizadas para abrir as portas do veículos, quatro notebooks, celulares, além de um caderno de anotações com possíveis evidências de onde a quadrilha iria agir.

“Esta quadrilha é especializada em adulteração de sinais de identificação de veículos. Eles agiam em Sinop, Sorriso e outras cidades do Nortão. São especialistas em furtos e cópias de chaves de veículos, além de ter conhecimento eletrônico. Recebemos, há alguns dias, denúncias de que os suspeitos iriam agir e, esta madrugada, montamos uma operação e pegamos parte da quadrilha”.

Conforme Só Notícias já informou, a Hilux foi furtada na região central de Sorriso, ontem à noite. A informação repassada para a polícia era a de que os suspeitos seguiam sentido Sinop. Com isso, foi montada barreira para tentar interceptar os suspeitos. No entanto, os policiais civis de Sinop conseguiram localizar a caminhonete na cidade de Feliz Natal.

Dois suspeitos que estavam na Hilux foram presos. A polícia informou ainda que foi apreendido também um Fiat Uno branco, que supostamente estaria dando apoio aos dois primeiros na caminhonete. Duas pessoas que estavam neste Uno conseguiram fugir e, até o momento, não foram encontrados.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE