PUBLICIDADE

Derf recupera mais 15 toras furtadas de empresa em Sinop

PUBLICIDADE

Policiais da Delegacia Especializada de Roubos Furtos (Derf) recuperaram, há pouco, cerca de 15 toras em um pátio de uma madeireira, nas proximidades da avenida André Maggi, que haviam sido furtadas da concessionária de energia. O gerente do local onde a madeira estava, foi preso acusado de receptação.

Na semana passada, cerca de 60 toras avaliadas em R$ 20 mil, que fazem parte do mesmo lote, também foram recuperadas. Na ação, o proprietário do local também foi preso.

Um investigador, disse, ao Só Notícias, que uma denúncia anônima indicou onde as toras estariam armazenadas. O representante da empresa fez o reconhecimento através de placas que estavam fixadas nas madeiras.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Balanço da lei seca em Sinop aponta aumento de 12% de presos por embriaguez durante o ano; 1 mil condutores flagrados sem CNH

O balanço da 19ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran), referente à...

Motorista é preso transportando quase 300 kg de maconha em Mato Grosso

A equipe de Polícia Rodoviária Federal prendeu um motorista,...

Homem embriagado tenta matar esposa e filho, reage à abordagem e é preso em Sorriso

Equipes de Polícia Militar prenderam um homem suspeito de...
PUBLICIDADE