PUBLICIDADE

DERF prende dois homens por tráfico em bairro de Sinop

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias

Os suspeitos foram presos, há pouco, por tráfico de drogas e associação para o tráfico, no bairro Jardim Araguaia. A ação foi realizada por investigadores da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos da Polícia Civil.

A DERF recebeu informação de que um homem estaria vendendo drogas na região, bem como que hoje um suspeito iria até o local, em uma motocicleta preta para buscar entorpecentes. Com isso, os policiais fizeram campana.

Os investigadores conseguiram realizar abordagem e encontraram uma porção de maconha. Um dos suspeitos relatou que foi até o local a mando de outras pessoas. Ambos receberam voz de prisão.

No interior da residência, mais drogas foram apreendidas, além de uma balança de precisão. Eles foram conduzidos à delegacia.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia e Ibama apreendem 25 aves mantidas em cativeiro em Mato Grosso

A Polícia Civil, o Instituto Brasileiro do Meio Ambiente...

Jovem é preso com 141 kg de drogas durante barreira policial em Mato Grosso

Equipes da Força Tática apreenderam 141 quilos de drogas,...

PRF apreende carga de madeira durante abordagem em Sorriso

A Polícia Rodoviária Federal flagrou, ontem, o transporte irregular...

Contas bancárias de 21 golpistas são bloqueadas em operação em Mato Grosso

A Polícia Civil deflagrou, hoje, a Operação Janus, para...
PUBLICIDADE