PUBLICIDADE

Derf prende 5º integrante de quadrilha que roubou caminhonete e matou empresário sinopense

PUBLICIDADE

Policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) prenderam, no final desta manhã, o quinto e último integrante da quadrilha que roubou a Toyota Hilux branca e assassinou o empresário sinopense Paulo Terão, 46 anos. Altemir Tavares da Silva, 18 anos (foto), teve o mandado cumprido pelo policiais na casa da mãe dele, no bairro Jardim Novo Estado.

Uma fonte policial informou que o suspeito já estava sendo monitorado e, hoje, quando foi até esta residência, teve o mandado cumprido. Ele foi levado para a delegacia, prestou depoimento ao delegado do caso, Marcelo Carvalho, e admitiu envolvimento no crime. Com a prisão deste suspeito, as investigações sobre o crime devem ser finalizadas.

Segundo o policial, o acusado preso foi um dos que participaram da abordagem ao empresário que ainda estava no interior da caminhonete. Ele teria dirigido o veículo até um certo ponto e depois passou para o banco do passageiro. Após todos os procedimentos necessários, o acusado será encaminhado ao presídio Osvaldo Florentino Leite, o “Ferrugem”.

Conforme Só Notícias já informou, outros quatro suspeitos já haviam sido presos em Sinop e Nova Mutum. Eles foram apresentados em coletiva de imprensa, no dia 17 de junho, no Fórum de Sinop, pelo secretário de Estado de Segurança Pública, Mauro Zaque, e pelo delegado geral da Polícia Civil, Adriano Peralta de Moraes. São eles, Douglas Fernando Pereira Mairese , 23 anos, Eriky Ernandes Luiz Silva, 25, Jeferson Lana, 26, e Anderson Alves da Silva. 

O crime ocorreu no mês passado, quando Paulo foi dominado quando chegava em sua residência, no bairro Setor Industrial. Um criminoso assumiu a direção e levou o empresário junto. O corpo do Paulinho, como era popularmente conhecido, foi encontrado horas depois às margens da BR-163, nas proximidades do posto da PRF em Sorriso. Ele apresentava um afundamento de crânio.

A caminhonete tinha rastreador e acabou sendo abandonada em Lucas do Rio Verde. Os suspeitos foram presos em Nova Mutum e Sinop. A polícia acredita que a Hilux do empresário seria levada para a Bolívia e trocada por droga que seria vendida no Brasil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mais de 900 policiais vão reforçar segurança em aplicação de provas do Enem em MT

A secretaria estadual de Segurança Pública (Sesp) informou que...

Polícia resgata cão após denúncia de maus-tratos em Mato Grosso

A Polícia Civil prendeu, hoje, um cabeleireiro, de 23...

Polícia apreende 8 armas de fogo de suspeito de violência doméstica em MT

A Polícia Civil apreendeu, ontem, um arsenal de armas...
PUBLICIDADE