PUBLICIDADE

DERF faz operação em Mato Grosso para combater tráfico de drogas e prende três suspeitos

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

A Polícia Civil deflagrou, esta manhã, a operação Ordem Pública para cumprimento de nove mandados judiciais em uma investigação contra o tráfico de entorpecentes, em Primavera do Leste. Três investigados foram presos.

A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (apurou uma denúncia recebida sobre um suspeito, que integraria uma organização criminosa, e estava comercializando drogas na região.

Os entorpecentes seriam enviados de Cuiabá para Primavera do Leste e guardados em uma residência no bairro são Cristóvão. Depois, a drogas era distribuída em bares locais.

A DERF apurou ainda que o suspeito gerencia o tráfico local associado a outras pessoas já conhecidas da polícia pela constante atuação na atividade ilícita, bem como são membros hierárquicos de uma facção criminosa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Preso homem que mantinha ex em cárcere privado e sob ameaça de morte em Mato Grosso

Policiais militares prenderam em flagrante, esta madrugada, um homem...

Homem desacata polícia durante blitz e é preso em Mato Grosso; 39 veículos apreendidos

Oito condutores foram presos em flagrante durante a Operação...

Vigilante impede roubo e trio de adolescentes é detido em Sorriso

A vítima, de 61 anos, chegava em casa quando...
PUBLICIDADE