PUBLICIDADE

Derf Cuiabá prende quadrilha com produtos roubados, drogas, armas e munições

PUBLICIDADE

Cinco pessoas foram presas em flagrante no bairro Dr. Fábio II, ontem. Na ação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) foram apreendidas armas, munições, drogas, além de aparelhos eletrônicos, roupas e chinelos provenientes de roubos e furtos.

As investigações iniciaram após uma denúncia de que uma casa, no bairro, era utilizada para armazenamento de armas de fogo e de produtos roubados ou furtados. Após monitoramento do local, policiais abordaram um suspeito de 21 anos, no momento em que ele entrava residência. Outros dois integrantes do grupo foram flagrados dentro do imóvel.

Em buscas na casa, foram encontradas duas espingardas calibres 12 municiadas, nove cartuchos calibre 12, dez munições calibre 9 mm e outras duas calibre 38, um colete balístico, uma porção média de maconha, além de televisões e outros aparelhos eletrônicos de origem ilícita.

Em continuidade as diligências, policiais seguiram para a casa da mãe do suspeito de 21 anos, no mesmo bairro, onde foram apreendidas uma televisão roubada e grande quantidade de roupas e chinelos possivelmente produtos de assaltos praticados pela quadrilha e duas porções de maconha.

Durante as buscas no local, um suspeito de 33 anos tentou pegar a arma de um dos policiais, mas acabou detido pelos investigadores da Derf.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Dois são mortos a tiros em residência em Sorriso; polícia investiga

O tenente-coronel Victor, da Polícia Militar, confirmou que dois...

Morre delegado da Polícia Civil; velório em Sinop

O delegado aposentado Aniraldo Borges, de 75 anos, faleceu...

Preso em Lucas acusado de agredir colega de trabalho com soco-inglês

A Polícia Militar prendeu o suspeito, de 32 anos,...
PUBLICIDADE