terça-feira, 23/abril/2024
PUBLICIDADE

Depois de 5 dias, polícia deve encerrar cerco por assaltantes no Nortão

PUBLICIDADE

Policiais que estão mobilizados desde sexta-feira próximo a um matagal, a cerca de 110 km do município de Santa Rita do Trivelato (cerca de 140 km de Nova Mutum), devem encerrar hoje o cerco a uma quadrilha que assaltou uma revendedora de defensivos agrícolas no município.

As equipes devem fazer uma varredura na área ainda hoje e deixar o local. A confirmação foi feita pelo capitão da Polícia Militar em Sorriso, Cleberson Rodrigues. Segundo ele, a área em que os assaltantes se esconder durante a perseguição tem muitas rotas de fuga, o que dificulta o trabalho da polícia.

“Mas os trabalhos de investigação devem continuar. Nós já identificamos o grupo o que vai facilitar os trabalhos”, destacou. Conforme Só Notícias já informou, um dos envolvidos, identificado por Valdenir Aparecido Teodoro, 33 anos, foi baleado em troca de tiros com a polícia e foi preso.

Na fuga os assaltantes abandonaram duas caminhonetes e um veículo Uno branco. Uma S10 azul tinha sido furtada no município de Vera, no último dia 25 de setembro. A outra tinha sido levada do gerente da revendedora. Ele foi rendido na casa em que reside, que fica próximo a loja, na sexta-feira de madrugada, e obrigado a acompanhar a quadrilha.

Depois de pegar as mercadorias os assaltantes fugiram e a polícia iniciou a perseguição. Todos os produtos roubados, além de um nootebok, aparelhos celulares, foram recuperados em uma das caminhonetes. O grupo estava fortemente armado com pistolas e metralhadoras.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE