A Polícia Militar de Alta Floresta deteve o homem, de 32 anos, ao ser acusado por perturbação de sossego e lesão corporal, em comércio voltado à venda de lanches, na região central. O caso foi registrado ontem, no período da noite. O comerciante, de 63 anos, alegou que o suspeito chegou visivelmente alcoolizado e exigindo atendimento imediato.
Diante do estado de alteração, bem como temendo que ele viesse a causar problemas com outros clientes, o comerciante solicitou que deixasse o local. No entanto, o homem não acatou o pedido e passou a seguir o denunciante, importunando-o durante o trabalho e o atingindo com empurrões.
Com isso, a PM foi comunicada e, mediante técnicas de imobilização, conseguiu conter o acusado. Durante a busca pessoal, foram encontradas ainda nove porções de droga (maconha e cocaína) já embaladas para venda, bem como dinheiro trocado. A procedência dos materiais não foi confirmada.
As autoridades ainda ressaltaram que, a caminho da delegacia, ele chegou a defecar no interior da viatura, sendo necessária a higienização do ambiente e do próprio conduzido. Ele foi entregue à Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.


