PUBLICIDADE

Denunciado por atacar companheira grávida e enteados em Colíder é preso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: Só Notícias/arquivo)

Policiais militares de Colíder (155 quilômetros de Sinop) prenderam o homem, de 27 anos, ao ser denunciado por violência doméstica contra a própria esposa, no bairro Jardim América. O caso foi comunicado ontem.

Conforme o boletim de ocorrência, a princípio, foi verificado que os dois filhos da vítima teriam sido agredidos pelo padrasto. Ao tentar proteger as crianças, a mulher também acabou sendo golpeada com tapas e empurrões.

Ela ainda alegou estar em fase de gestação (aproximadamente 30 semanas). A motivação para as agressões não foi esclarecida pelas autoridades. O homem foi abordado na casa e não resistiu aos militares.

Ao constar um forte odor de substâncias como maconha, a equipe questionou o acusado, que confirmou ser usuário e entregou as substâncias. Ele foi encaminhado à delegacia municipal.  

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Jovem é atacado com socos e chutes em Lucas do Rio Verde

O morador, de 24 anos, declarou à Polícia Militar...

Comerciante é detido com mais de 60 quilos de pescado irregular em Mato Grosso

Policiais civis da Delegacia Especializada de Meio Ambiente (Dema)...

Polícia cumpre em Sinop e Sorriso mais três prisões pela operação Unfollow

A Polícia Civil informou que, com base na continuidade...

Três suspeitos de furto de celulares durante exposição são presos em Sorriso

A Polícia Militar apreendeu um adolescente e prendeu dois...
PUBLICIDADE