O dentista Kennedy Max Velho, de 33 anos, que residia em Cuiabá, foi morto a tiros, em uma cidade na fronteira do México com os Estados Unidos. A informação foi confirmada pelo Ministério das Relações Exteriores.
O advogado da família, Rafael Panzarini, informou, ao Midia News, que Kennedy foi atingido por dois tiros, durante uma tentativa de assalto à residência onde ele estava. Kennedy chegou a ser socorrido em um hospital da cidade, mas faleceu. Outra pessoa que estava na casa também morreu. O advogado descartou a hipótese do dentista tentar entrar ilegalmente, nos Estados Unidos, pela fronteira com México.
O ministério auxilia a família no trâmite para trazer o corpo que deve ser levado para Rondônia “O consulado presta o devido apoio consular à família do nacional brasileiro”, informou, por e-mail.
O Midia News informa que o dentista ficou ferido, em Cuiabá, em 21 de junho do ano passado, num acidente em Cuiabá. Ele era passageiro do veículo dirigido por Alysson Delazari, que atravessou a pista em alta velocidade, na contramão, e bateu de frente com a moto de Janaína Almeida Rodrigues, de 26 anos, que estava indo ao trabalho e acabou morrendo.