PUBLICIDADE

Dentista que residia em Cuiabá é morto a tiros na fronteira do México com Estados Unidos

PUBLICIDADE

O dentista Kennedy Max Velho, de 33 anos, que residia em Cuiabá, foi morto a tiros, em uma cidade na fronteira do México com os Estados Unidos. A informação foi confirmada pelo Ministério das Relações Exteriores.

O advogado da família, Rafael Panzarini, informou, ao Midia News, que Kennedy foi atingido por dois tiros, durante uma tentativa de assalto à residência onde ele estava. Kennedy chegou a ser socorrido em um hospital da cidade, mas faleceu. Outra pessoa que estava na casa também morreu. O advogado descartou a hipótese do dentista tentar entrar ilegalmente, nos Estados Unidos, pela fronteira com México.

O ministério auxilia a família no trâmite para trazer o corpo que deve ser levado para Rondônia “O consulado presta o devido apoio consular à família do nacional brasileiro”, informou, por e-mail. 

O Midia News informa que o dentista ficou ferido, em Cuiabá, em 21 de junho do ano passado, num acidente em Cuiabá. Ele era passageiro do veículo dirigido por Alysson Delazari, que atravessou a pista em alta velocidade, na contramão, e bateu de frente com a moto de Janaína Almeida Rodrigues, de 26 anos, que estava indo ao trabalho e acabou morrendo.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende em Lucas irmãos que furtaram cofre de supermercado em Sorriso

Policiais da Delegacia de Sorriso prenderam em flagrante, nesta...

Policiais apreende mais de 240 tabletes de pasta base e cocaína em Mato Grosso

Ação integrada da Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal...

Polícia prende latrocida de Goias em Mato Grosso

A Gerência Estadual de Polinter e Capturas da Polícia...
PUBLICIDADE