quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Delegados apresentam propostas para secretário de Segurança

PUBLICIDADE

O secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública, Diógenes Curado, reuniu-se nesta quinta-feira, com representantes dos delegados da Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso. O presidente da Associação Matogrossense dos Delegados de Polícia (Amdepol), Milton Teixeira Filho, e o presidente do Sindicato dos Delegados de Polícia (Sindepol), Dirceu Vicente Lino, apresentaram algumas situações e propostas relacionadas à categoria.

Entres as pautas da reunião, o secretário e os delegados discutiram a reestruturação da carreira, estruturação física e outras. Curado ressaltou que as propostas salariais serão apresentadas ao governador Blairo Maggi e discutidas num momento certo.

O secretário destacou ainda que o Governo do Estado tem trabalhado pela estruturação da Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso, baseando-se, inicialmente, na estruturação física. “Vamos buscar o fortalecimento da identidade da instituição, investir em estrutura física, sede própria, e, ainda, na capacitação e valorização dos nossos homens”.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Golpe do falso atendente de banco deixa R$ 10 mil de prejuízo em Sinop

A mulher, de 35 anos, relatou aos investigadores de...

Grupo é preso em Mato Grosso adulterando carga de soja que iria para porto em SC

Policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de...
PUBLICIDADE