PUBLICIDADE

Delegado vê legítima defesa e idosa acusada de assassinar marido responderá em liberdade no Nortão

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba

O delegado de Polícia Civil, Antenor Júnior Pimentel Marcondes disse, há pouco, ao Só Notícias, que a mulher, de 77 anos, assassina confessa do marido, de 36 anos, agiu em legítima defesa e responderá ao inquérito em liberdade e aguardar definição do Ministério Público, que pode oferecer denúncia e pedir júri popular. O homicídio ocorreu na última segunda-feira, em uma residência localizada na zona rural de Apiacás (487 quilômetros de Sinop).

“Quando a equipe chegou, ela já confessou o crime. Disse que era constantemente agredida pelo homem, o que foi confirmado pelos vizinhos que relataram que ela sempre estava com hematomas, inclusive encontramos dois inquéritos de violência (doméstica)”, disse o delegado, em entrevista, ao Só Notícias.

Ainda de acordo com Antenor Júnior, no dia do crime, o homem havia pedido dinheiro, possivelmente para comprar drogas. Ela repassou uma quantia que havia conseguido ao lavar roupas, mas ele voltou a pedir mais dinheiro. Diante da recusa, acabou sendo agredida.

Ao levar socos no rosto, reagiu e atingiu o homem um único golpe de faca de serra, na altura do pescoço.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE