PUBLICIDADE

Delegado pede prorrogação de inquérito de prefeito morto em MT

PUBLICIDADE

O delegado da Polícia Judiciária Civil, Wilyney Santana Borges, pediu a prorrogação do inquérito que apura o assassinato do prefeito de Novo Santo Antônio, Valdemir Antônio da Silva, conhecido como “Quatro Olhos”. O crime ocorreu no dia 23 de julho.

Conforme o delegado, cinco pessoas estão indiciadas no inquérito policial. Os executores Alexandre Silveira Barbosa, 35 anos, o “Magrão ou Androide”, preso em Nova Xavantina; Luciano Cavalcante Nascimento Vieira, 31 anos, o “Batata”, preso em Bom Jesus do Araguaia no começo de agosto. Ambos tiveram a prisão temporária (30 dias) prorrogada por mais 30 dias. Entre os indiciados, além dos executores, está o advogado Acácio Alves de Souza, que foi interrogado no começo da semana passada. O nome dos outros dois indiciados não foram revelados para não prejudicar as investigações.

O inquérito policial deve ser concluído nos próximos 30 dias. O prefeito foi assassinato a tiros no dia 23 de julho, em sua residência. Os dois executores chegaram à pé na casa da vítima e atiraram três vezes no prefeito.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE