quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Delegado ouve suspeitos de envolvimento na morte de empresário em Sinop

PUBLICIDADE

O delegado Richard Damasceno ouvirá, hoje de manhã, os acusados de estar envolvido na morte do empresário Gilberto Donizete de Oliveira, 56 anos, ontem à noite, em Sinop. O advogado Alex Provenzi, 28 anos, e Alcionir Coloti, de 27 anos, foram detidos ontem, após ser confirmada a morte do empresário.
Gilberto estava com o filho e a namorada, na praça Plínio Callegaro, onde muitas pessoas comemoravam a vitória do Brasil, no primeiro jogo da copa do mundo. O filho dele teria discutido com dois homens. Gilberto teria tentado acabar com a confusão, mas foi empurrado, caiu, bateu a cabeça no meio-fio e as suspeitas são de que teve traumatismo craniano.

O delegado vai apurar qual dos dois envolvidos teria empurrado Gilberto e que deve responder processo por lesões corporais seguida de morte. O presidente da OAB Sinop, Elpídio Moretti, esteve na delegacia municipal, ontem à noite, acompanhando a prisão do advogado que está sendo acusado.

O empresário Gilberto Oliveira, que era sócio de uma revendedora de uma revendedora de caminhões e carros na cidade, chegou a ser encaminhado ao Pronto Atendimento (PA), mas não resistiu.

(Atualizada às 09;50hs)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE