sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Delegado ouve hoje filho de empresária assassinada em Lucas

PUBLICIDADE

O delegado Flávio Stringueta deve ouvir, hoje, o garoto Luis Fernando Girardi, 14 anos, filho da empresária Marlene Girardi, 34 anos, assassinada na última quarta-feira, juntamente com sua filha Isadora, de 5 anos. Luis foi baleado e permanece internado em um hospital da cidade.

Segundo Stringueta, o objetivo é obter mais informações sobre a participação dos envolvidos no crime, já que o acusado de ser o mentor e ter executado mãe e filha, Rodrigo Lemes de Almeida, Bob, se suicidou no último sábado, na penitenciária Ferrugem, em Sinop, conforme Só Notícias informou em primeira mão. Permanecem presos 3 suspeitos, que tiveram prisões provisórias decretadas..

Há possibilidades dos três serem soltos, já que, segundo Stringueta, eles negam participação e dois alegam que estariam em Campo Verde no dia. Em seu depoimento, Bob confessou que teve apoio dos dois em planejar o crime, bem como no dia. “Agora vamos confrontar os depoimentos e também dependerá ser for comprovado o álibi apresentado pelos acusados”, salientou.

Os quatro foram presos na quinta-feira, após a polícia encontrar o garoto Luis Fernando. Marlene e Isadora foram assassinadas na quarta-feira à tarde, e os corpos encontrados no porta-malas do carro, abandonado próximo da igreja matriz. O motivo do crime teria sido o roubo de cerca de R$ 2 mil que estavam no cofre da família. Após pegar o dinheiro, Bob teria matado Marlene e a garotinha, e baleado Luis Fernando, deixando ele a cerca de 30 km da cidade.

Leia mais
Acusado de latrocínio de mãe e filha em Lucas se suicida

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Motociclista embriagado se nega a fazer bafômetro mas é preso no Nortão

A Polícia Militar prendeu o homem, de 34 anos,...

Funcionária de escola em Alta Floresta tem motocicleta furtada

A vítima, de 25 anos, declarou à Polícia Militar,...

Delegados confirmam 54 presos na operação Recovery em Sorriso, Sinop e mais 11 cidades

Delegados de Polícia Civil de Sorriso e o secretário adjunto...
PUBLICIDADE