PUBLICIDADE

Delegado morre afogado em Mato Grosso

PUBLICIDADE

Um trágico acidente de carro matou, neste domingo, por volta das 15h, o delegado da Polícia Judiciária Civil Amauri Bouquet, 34, titular da delegacia do município de Sapezal. O acidente aconteceu na MT 235 que passa por dentro da Reserva Indígena Utiariti, ligando os municípios de Campo Novo dos Parecis a Sapezal.

O delegado havia saído da cidade de Campo Novo dos Parecis com destino a Sapezal para atender uma ocorrência policial, porém, ao chegar à ponte do rio Sacre, localizada a 22 km da sede de Campo Novo dos Parecis, Amauri perdeu o controle da caminhonete S10 que dirigia. A caminhonete desgovernou e caiu no rio e Amauri morreu afogado.

Segundo o delegado regional de Tangará da Serra, Abdias Dantas, indígenas da aldeia Utiariti tentaram socorrer o delegado, mas não conseguiram. “Os indígenas chegaram a tirar o corpo de dentro do rio, mas ele já estava sem vida”, disse Dantas.

Amauri Bouquet estava na Polícia Judiciária Civil há pouco mais de 6 anos e foi delegado por um ano no município de Campo Novo dos Parecis e há um ano assumiu a delegacia municipal de Sapezal.

Para a Polícia Civil, Amauri era considerado um profissional exemplar e competente, além de ser muito querido na região. Ele era casado e deixa mulher e um filho pequeno. O corpo de Amauri será enterrado no Estado de São Paulo, onde mora sua família.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE