O delegado Carlos Eduardo Muniz instarou inquérito para apurar as causas e responsabilidades pelo acidente ocorrido na madrugada do último sábado (7), que resultou na morte do empresário Uender Lopes Bandeira, 34 anos. Ao Só Notícias, ele explicou que o motorista da GM Montana branca, que colidiu com a Honda Hornet preta, em que Uender estava, ainda será ouvido. “Vamos determinar este depoimento no decorrer das investigações”, resumiu.
Segundo testemunhas, a picape trafegava na rua dos Açaís, quando houve a colisão com a motocicleta, que seguia pela avenida dos Ingás. Com o impacto, o veículo acabou capotando. A parte dianteira da moto, por outro lado, ficou completamente destruída.
Uender ficou gravemente ferido. O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou os atendimentos iniciais ainda no local. Em seguida, encaminhou a vítima para o Hospital Regional. Ele chegou a dar entrada na unidade, contudo, não resistiu aos ferimentos e morreu instantes depois.
Uender era microempresário do ramo de transporte de encomendas. Ele era casado e a mulher está grávida. A vítima foi sepultada em Sinop.