domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Delegado garante que buscas por pilotos de MT não foram encerradas

PUBLICIDADE

Trinta e um dias depois, permanece o mistério sobre o paradeiro dos pilotos Evandro Rodrigues Abreu e Rodrigo Frais Agnelli e o avião da empresa do deputado estadual José Riva (PSD). O delegado regional de Pontes e Lacerda, José Emílio Gadiolli, disse, ao Só Notícias, que as buscas continuam na Bolívia e não tem previsão de serem encerradas. Um policial brasileiro está integrando a equipe da polícia daquele país. “Mas até agora, não tivemos novidade”.

A aeronave desapareceu da pista de pouso do município de Pontes e Lacerda (440 quilômetros a oeste de Cuiabá) quando era realizada a campanha política de Janete Riva ao governo do Estado. Durante todo esse período, já foram realizadas várias operações conjuntas para tentar localizar os pilotos com a aeronave. No último dia 9, foi realizada uma manifestação na entrada do Aeroporto Internacional Marechal Rondon, em Várzea Grande, com a finalidade de sensibilizar as autoridades sobre o desaparecimento dos pilotos.

Pontes e Lacerda faz fronteira com o país vizinho, que é considerada como rota do tráfico e desde o início, as investigações se concentraram na possibilidade de terem sido levados para uso de quadrilhas.

Pilotos que participaram do manifesto reclamaram que a área brasileira sem controle pelo governo é extensa, sai de Corumbá (MS), passa por municípios mato-grossenses como Cáceres, Vila Bela, Pontes e Lacerda e Comodoro. Só em Mato Grosso, são cerca de mil quilômetros sem rastreamento e ainda tem Rondônia.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE