PUBLICIDADE

Delegado é encontrado morto com tiro no peito em Cuiabá

PUBLICIDADE

A assessoria de imprensa da Polícia Civil informou que o delegado aposentado João Merino, 59 anos, faleceu em sua residência, localizada no bairro Jardim América, na capital. Ele apresentava uma perfuração proveniente de tiro na altura do peito. A arma dele, que é registrada, estava ao lado do corpo.

A principal hipótese, segundo informações da assessoria, é de suicídio. A família informou aos policiais, que foram até o local, que o delegado aposentado sofria de depressão. Na residência também estavam a esposa do delegado e uma empregada.

A delegada titular da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), Anaíde Barros, esteve no local para liberação do corpo, juntamente com a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que deve confirmar a causa morte após realização da necropsia do corpo e perícia de local.

O delegado trabalhou em unidades do interior como Barra do Garças,  Diamantino, Tangará da Serra, nas antigas Delegacia do CPA e Delegacia de Delitos de Trânsito. Ele se aposentou no dia 1º de fevereiro de 2005.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Preso acusado de furtar moto em Nova Mutum

Policiais militares prenderam o jovem, de 26 anos, neste...

Sema apreende 11 embarcações e tarrafas em ação contra pesca predatória em MT

Operação realizada pela secretaria estadual de Meio Ambiente (Sema)...

Acusado de matar ex-jogador de vôlei em MT se apresenta na delegacia e é preso

A Polícia Civil confirmou que Idirlei Alves Pacheco, de...
PUBLICIDADE