quinta-feira, 18/abril/2024
PUBLICIDADE

Delegado diz ter suspeitos do latrocínio de madeireiro em Sinop

PUBLICIDADE

Quase dois meses depois do assassinato do madeireiro Ernani Roque Zambiazi, em Sinop, ninguém foi preso. Aproximadamente R$ 5 mil teriam sido o motivo para que dois homens, utilizando uma moto CG Titan, cor vermelha, atirassem cinco vezes contra o madeireiro, que não resistiu e morreu.

O caso está sendo conduzido pelo delegado Richard Damasceno. Em entrevista ao Só Notícias, ele declarou que alguns suspeitos já foram identificados, mas ainda não foram localizados. Ele também acrescentou que as investigações continuam e que suspeitos serão reconhecidos por testemunhas.

No dia do crime, o irmão de Ernani, que tentou socorrê-lo quando foi abordado pela dupla, passou as descrições de um dos envolvidos para a polícia. Já que um dos criminosos usava capacete e o outro não.

Ernani foi assassinado quando chegava no seu escritório, no Jardim Celeste, após sacar o dinheiro em um banco. Ele foi morto ainda dentro do carro, um VW Saveiro. A dupla disparou cinco vezes contra o empresário. Um tiro atingiu o coração. Outro projétil, também no peito, transfixou seu corpo. Em cada mão ele levou um tiro e outro acabou atingindo a costela. Os ladrões chegaram a disparar contra o irmão de Ernani, que não foi atingido.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia Federal faz operação ‘Carga Oculta’ em Cuiabá, Sinop e mais 2 Estados

A Polícia Federal deflagrou hoje a Operação Carga Oculta...

Dois são presos por tráfico de drogas em bairro de Nova Mutum

Policiais militares prenderam os homens, ontem à tarde, com...

Suspeito de assalto a residência morre em confronto com a Força Tática em Alta Floresta

O homem suspeito de envolvimento em roubado a residência,...

Preso na Argentina foragido por assassinato de mulher em Sinop

Foi preso ontem na província de Missiones, cidade de...
PUBLICIDADE