PUBLICIDADE

Delegado diz que polícia intensifica buscas para prender assassinos de pai e filha no Nortão  

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: assessoria)

O delegado Guilherme Pompeo Pimenta Negri, confirmou que a Polícia Civil já trabalha em uma linha de investigação para apurar o assassinato de Roque Xavier, de 38 anos, e sua filha, de 15 anos, ocorrido na madrugada da última terça-feira, em uma residência no centro de Tapurah (240 quilômetros de Sinop). Apesar de ainda não esclarecer, afirmou que diligências estão em andamento. “A Polícia Civil empregou diversas diligências, ainda na madrugada do dia do crime, e hoje (ontem) novas diligências foram empreendidas. Temos uma linha de investigação, porém como é de praxe nada poderá ser confirmado para não comprometer as investigações”, 

Guilherme Pompeo também detalhou o momento do crime, conforme informações de testemunhas. “Dois criminosos parcialmente encapuzados invadiram a residência da família, que fica aos fundos da oficina e separaram as vítimas dos demais parentes. Na ocasião ela (adolescente) foi atingida por um disparo de arma de fogo na região do tórax e em seguida consumiu o crime de homicídio utilizando uma faca na região do pescoço”, disse. 

Segundo o delegado, Roque “foi atingido por dezenas de facadas, atingindo quanto na parte posterior e anterior do pescoço”, explicou. Ainda conforme a Polícia Civil, Roque saiu da cadeia há 90 dias, em decorrência de um homicídio cometido há 5 anos atrás. Segundo a polícia, ainda não há nenhuma linha que relacione o homicídio com a morte de ambos. 

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE