quinta-feira, 3/julho/2025
PUBLICIDADE

Delegado diz que motivo de triplo homicídio em Mato Grosso ainda não está esclarecido

PUBLICIDADE

A Polícia Civil de Poconé (105 km de Cuiabá) informou que qualificou o principal suspeito de matar Marli Gonçalves de Souza, de 47 anos, a filha dela Mônica Gonçalves, 24 anos, e o adolescente, A.L.C.G., 16, no último dia 8.  O delegado responsável pelo caso, Olímpio Cunha Junior, explicou que, após ter ouvido, na semana passada, três testemunhas chaves, identificou o criminoso que continua foragido.

Mas o motivo do triplo homicídio ainda não está escalrecido. O delegado preferiu não mencionar mais detalhes para não atrapalhar nas investigações. “Agora é questão de tempo elucidar esse crime. Acredito que ele venha a colaborar com as investigações, porque ninguém, pretende viver corrido”, disse. O delegado também não quis revelar se já representou pela prisão preventiva do possível assassino. “É possível”, finalizou.

Conforme Só Notícias já informou, Marli, Monica e o adolescente, foram sepultados no dia seguinte, no cemitério de Poconé. O atirador teria atingido primeiro a Mônica – que estava na casa com uma amiga que não foi atingida. Depois, o assassino atirou no jovem e, por último matou Marli. Há duas casas no imóvel. Mônica residia na frente e, a mãe, nos fundos.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ladrão é preso por três furtos a residência de idoso em 15 dias no Mato Grosso

Foi preso por policiais civis da Delegacia Especializada de...

Preso em Nova Mutum foragido por homicídio em Sinop

Policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF) de...

Preso em Nova Mutum procurado por estupro de vulnerável

Policiais civis da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos...
PUBLICIDADE