PUBLICIDADE

Delegado diz que há farto material incriminando vereador preso no Nortão

PUBLICIDADE

O delegado Ferdinando Neto confirmou ao Só Notícias que a prisão preventiva do vereador Raimundo Pereira da Silva (PSDB), conhecido como Raimundinho, atende a um mandato da juíza Patrícia Cristiane Moreira. O parlamentar está sob investigação de favorecimento de prostituição infantil. Segundo Neto, o processo corre em segredo de Justiça. “A prisão preventiva é por tempo indeterminado”, afirmou.

Ele adiantou ao Só Notícias que “há farto material comprabatório contra o vereador, colhido pela Polícia Civil e Ministério Público”. Como Só Notícias informou, o vereador está preso em uma cela provisória da delegacia de Peixoto de Azevedo, desde ontem à tarde. Além da prisão, a polícia efetuou também busca e apreensão na residencia de Raimundo.

O delegado confirmou que foi encontrado material utilizado para fins sexuais, mas por enquanto, não pode precisar mais detalhes. Sobre a informação de que o número de vítimas já chega a nove meninos, o delegado disse que são especulações.

Outro lado
Só Notícias procurou o advogado que está defendendo o vereador, mas ele prefere não se manifestar enquanto não tomar o devido conhecimento do que consta nos autos.

Leia mais
Vereador é preso em Peixoto de Azevedo acusado de pedofilia

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende em Lucas irmãos que furtaram cofre de supermercado em Sorriso

Policiais da Delegacia de Sorriso prenderam em flagrante, nesta...

Policiais apreende mais de 240 tabletes de pasta base e cocaína em Mato Grosso

Ação integrada da Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal...

Polícia prende latrocida de Goias em Mato Grosso

A Gerência Estadual de Polinter e Capturas da Polícia...
PUBLICIDADE