O delegado Ferdinando Neto confirmou ao Só Notícias que a prisão preventiva do vereador Raimundo Pereira da Silva (PSDB), conhecido como Raimundinho, atende a um mandato da juíza Patrícia Cristiane Moreira. O parlamentar está sob investigação de favorecimento de prostituição infantil. Segundo Neto, o processo corre em segredo de Justiça. “A prisão preventiva é por tempo indeterminado”, afirmou.
Ele adiantou ao Só Notícias que “há farto material comprabatório contra o vereador, colhido pela Polícia Civil e Ministério Público”. Como Só Notícias informou, o vereador está preso em uma cela provisória da delegacia de Peixoto de Azevedo, desde ontem à tarde. Além da prisão, a polícia efetuou também busca e apreensão na residencia de Raimundo.
O delegado confirmou que foi encontrado material utilizado para fins sexuais, mas por enquanto, não pode precisar mais detalhes. Sobre a informação de que o número de vítimas já chega a nove meninos, o delegado disse que são especulações.
Outro lado
Só Notícias procurou o advogado que está defendendo o vereador, mas ele prefere não se manifestar enquanto não tomar o devido conhecimento do que consta nos autos.
Leia mais
Vereador é preso em Peixoto de Azevedo acusado de pedofilia