PUBLICIDADE

Delegado diz que atirador que matou jovem em Sorriso já foi identificado

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: Só Notícias/Lucas Torres)

Já foi identificado o suspeito que conduzia uma Honda Biz e o atirador que baleou na cabeça Matheus Cunha França, de 20 anos, no último domingo à noite, na rua São Francisco de Assis, no bairro São Matheus. Desde então o jovem estava internado no Hospital Regional de Sorriso e morreu, hoje de manhã. Segundo o delegado de Polícia Civil, André Ribeiro, as investigações apontam para um desentendimento entre assassino e vítima.

“Estamos investigando, já temos a autoria, quem disparou e quem estava pilotando a moto. Essas pessoas já estão identificadas, esperamos que uma se apresente para esclarecer este fato. É mais um homicídio que está identificado. Já temos investigações bastante avançadas, informações, conversamos com pessoas. Até o próprio (suspeito) teria falado na rua aí, em tom de arrogância dizendo que teria efetuado o disparo. A motivação seria uma desavença entre eles. A gente não sabe ao certo o que ocorreu”, apontou o delegado.

A Polícia também procura o assassino de Vagner de Paula Pereira, de 35 anos, que foi esfaqueado na rua Palmares, no bairro Industrial, momentos antes de Matheus ser baleado. Os bombeiros fizeram os primeiros socorros, a vítima foi levada ao hospital, mas não resistiu.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Cinco são presos após confronto com a polícia em Mato Grosso; armas apreendidas

Uma ação da Polícia Militar resultou em confronto, cinco...

Homem fica ferido após ser golpeado com facão em Sorriso

Um homem foi vítima de uma tentativa de homicídio...

Adolescente é detido suspeito de envolvimento em assassinato em Peixoto

A Polícia Civil confirmou que um adolescente de 17...
PUBLICIDADE