PUBLICIDADE

Delegado diz que assassinato em distrito no Nortão ocorreu após “discussão”

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez e Lucas Torres (foto: reprodução)

O delegado João Lucas Wanick, da delegacia de Sorriso, falou sobre as investigações do homícidio de Dione Pereira da Silva, de 38 anos, que faleceu, ontem, após ser esfaqueado no distrito de Entre Rios, em Nova Ubiratã (171 quilômetros de Sinop). Conforme o delegado, vítima e suspeito estariam ingerindo bebida alcoólica quando o crime aconteceu.

“Identificamos que a vítima conhecia o autor das facadas, eles estavam ingerindo bebida alcoólica no estabelecimento e iniciou-se uma discussão, não sabemos exatamente o motivo, mas estamos apurando. A gente já identificou esse autor das facadas, a Polícia Civil já está diligenciado para encontrar esse homicida que foragiu do local”, explicou.

Segundo o delegado, as investigações estão em andamento para identificar motivação do crime. “São pessoas da região, trabalhadores rurais e o que gente sabe da ligação entre eles é que eram colegas, mas não são parentes ou relação de tanta proximidade. Devem trabalhar no local parecido, estavam bebendo, houve alguma discussão e aconteceu o homicídio”, concluiu.

Conforme Só Notícias já informou, o golpe de arma branca atingiu o tórax da vítima, próximo à axila. Ele chegou a ser encaminhado ao Posto de Saúde do distrito, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Sorriso para exames de necropsia. Não há informações sobre os procedimentos fúnebres.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE